segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cat Stevens - Tea For The Tillerman



Vivo correndo atrás das coisas que eu não alcançava em outras épocas e, quando estou finalmente com elas, vivo tudo de forma intensa. Ontem assisti a um DVD que adquiri recentemente, chamado Amandla, show organizado por Nelson Mandela, com os Eurythmics (lógico!!!) no casting, entre tantos outros artistas maravilhosos como Angelique Kdjo, Jimmy Clif e outros lá do lado da África. 
Dentre as muitas coisas emocionantes do show, que almejava angariar fundos para dar suporte a crianças africanas que perderam toda a família pelo vírus HIV e Aids, o evento teve participação de um artista que estava há tempos afastado dos palcos, o Cat Stevens (lembra de Pepê e Neném?!!! 'Oh baby, baby nada.. 'rsrsrs, isso mesmo!) subiu ao palco e então a música Wild World (http://www.4shared.com/file/41300233/44f32382/Cat_Stevens-Wild_World.html), 
foi cantada e emocionou o público. O cara, hoje, se chama Yusuf Islam, por motivos religiosos, mas 'Cat' tem uma discografia linda e este disco em especial me foi emprestado (pasmem!), em Solânea, em meados de 1997 ou coisa assim, e foi uma viagem pra mim redescobrir essa pérola (lembro que no encarte do CD, cada música era pra um dia da semana!!!). Indico a audição do DVD, que vale super a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário