quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Grace Jones recusa parceria com Lady Gaga e critica cantora


A cantora Grace Jones, de 61 anos, revelou que recusou parceria com Lady Gaga, em entrevista ao jornal britânico "The Guardian". A jamaicana contou que não acompanha a carreira de Gaga e que não trabalharia com uma artista que a copia.

"Eu realmente não penso nenhum pouco nela. Só penso no meu trabalho. Nunca fui assisti-la. Apenas prefiro trabalhar com alguém que é mais original e que não me copia", disse. "Você sabe, eu vi algumas coisas que ela usou que eu já tinha usado, e isso meio que me tira do sério", disse.

Recentemente, M.I.A. também criticou Lady Gaga, acusando a loira de copiar Grace Jones e Madonna e afirmou que Gaga é uma boa imitadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário