quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mary J Blige "My Life 2 (The Journey Continue - Act 1)

Meus amigos costumam dizer que a cada mês eu tenho uma cantora favorita, heheheheh. Na verdade a minha musa maior é a Annie Lennox e isso acho que até ela já sabe!!! 
Mas, aqui estou eu para falar daqueles discos diversos que fazem uma total diferença numa salada musical, e depois de quase furar meu Miseducation Of Lauryn Hill, descobri o Stronger With Each Tear (2009), da Mary J Blige. Este sim, também tenho escutado à exaustão em meus aparelhos de som. 


Lembro que, no pique e curiosidade do disco anterior, acompanhei o lançamento de My Life 2 e o baixei, mas ele ficou aqui arquivado no meu PC, enquanto eu estava encantado e sem me permitir ouvir outra coisa que não tivesse a mesma vibração que o disco de 2009. Mas, foi só começar a escutar este disco que um novo mundo se apresentou. A Moça manja das coisas, a produção é primorosa, as letras são desafiadoras e confessionais. Mary emociona com 25/8, Need Someone e sacode as estruturas com Ain´t Nobody e One Life. O disco é cheio de hip hop e soul e, como já foi dito no AMA, ela sabe misturar esses elementos como ninguém!!! Participações como a de Busta Hymes, Beyoncé e mais uma super bem sucedida colaboração do sexy Drake (Mrs Wrong) deixam o disco de Blige blindado e assim assumo minha paixão por este som do Broklin, dessa mulher negra americana de voz raçuda e cheia de boa vibração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário